São Paulo, quarta-feira, 23 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

BOTUCATU

Policial suspeito de cometer abuso sexual contra 4 meninas é assassinado
O policial militar reformado Antonio Simões Segundo, 62, foi assassinado em Botucatu (SP), na madrugada de segunda-feira, supostamente a mando do pai de duas meninas que teriam sido vítimas de abuso sexual. O subtenente vivia com a tia delas e teria abusado também de duas primas das garotas.
As mães das quatro meninas, crianças de oito, nove, dez e 11 anos, registraram queixa na segunda-feira da semana passada. Segundo a delegada Simone Alves Firmino Sampaio, da Delegacia da Mulher, os abusos vinham ocorrendo havia dois anos, na casa do policial. Ela disse que ele praticava sexo oral nas meninas e tocava seus genitais enquanto elas dormiam.
O laudo do exame de corpo de delito não ficou pronto. O policial também não chegou a ser ouvido. O pai de duas meninas (J.P.S., 32) e dois adolescentes, que teriam participado do crime, foram presos.
(DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Ambiente: Projeto da Fatec trata e possibilita reuso de 70% da água usada em lava-rápidos
Próximo Texto: Reinauguração
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.