São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE RECLAMA DE CONSERTO DE CELULAR

O cliente Rogério Lameirão Cintra reclama da não-resolução de um problema com seu aparelho celular Nokia 6275, deixado na assistência técnica em São Paulo poucos meses após a compra. "Estou há mais de 60 dias sem meu celular. Após os mais diversos motivos para o atraso (em análise, falta de peças para reposição, falta de aparelho para reposição etc.), a Nokia agora não dá mais respostas." Ele diz que não recebe um retorno da empresa e que tem realizado os pagamentos mensalmente sem a utilização dos minutos.

Resposta: A Nokia afirmou que o celular do consumidor já pode ser retirado na assistência técnica. A empresa diz lamentar os transtornos ocasionados e que está comprometida com a satisfação de seus clientes.


Texto Anterior: Assinante se queixa de sinal da Sky
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.