São Paulo, segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folião critica falta de segurança e demora do resgate

DA FOLHA ONLINE

O advogado Marcelo Camargo, que participou da micareta onde parte de um camarote desabou, afirma que o evento foi realizado com condições precárias de segurança.
Ele conta que foi assistir aos shows do "São José Folia", organizado pela Universidade do Vale do Paraíba (Univap), com um grupo de 23 amigos e que estava em um camarote próximo do acidente.
Segundo Camargo, houve muito tumulto no momento do acidente e o socorro demorou a chegar. "Ajudamos a carregar as pessoas para os carros porque não tinha bombeiros suficientes", disse.
O acidente ocorreu durante a apresentação do grupo Chiclete com Banana, que parou o show por cerca de 30 minutos, mas recomeçou a tocar após os feridos serem socorridos.
Camargo também disse que ocorreram várias brigas durante o evento, sem que ninguém tomasse qualquer providência. Segundo ele, houve revista no momento da chegada, mas depois não havia segurança durante o percurso do trio.
Após o acidente, todas as pessoas foram obrigadas a deixar os camarotes e descer para a pista, que, de acordo com Camargo, ficou lotada. Segundo a expectativa dos organizadores, pelo menos 8.000 pessoas deveriam passar pelo evento.


Texto Anterior: 60 pessoas ficam feridas em show em São José dos Campos
Próximo Texto: Produção diz ter seguido normas de segurança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.