São Paulo, terça-feira, 23 de novembro de 2010

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Seguradora faz cliente esperar guincho por mais de duas horas

DE SÃO PAULO - O leitor Antônio Mello conta que bateu seu veículo quando trafegava por uma rodovia e teve o para-choques danificado, além de outros estragos.
Ele solicitou o guincho e o táxi para sua locomoção através do seu seguro. "Liguei diversas vezes para o 0800 da respectiva central e não fui atendido. Como estava em local ermo, escuro e sem acostamento, sem notícia a respeito do táxi e do guincho, necessitava de retorno", diz.
Após duas horas e meia, apenas o guincho apareceu.
Segundo ele, o carro, que deveria ter passado pela perícia na oficina em 24 horas, ainda não foi vistoriado.
Além disso, o leitor reclama que só terá direito a um carro reserva após a perícia.

RESPOSTA A Brasilveículos lamenta e diz que contatou o leitor para esclarecer o caso. A seguradora informa que os reparos no automóvel já foram autorizados.



QUEIXA: FALTA D'ÁGUA O bancário que reside na rua Madame Curie, em Guarulhos (na Grande SP), reclama da falta constante de água em sua residência. Além disso, ele diz ter dificuldade para falar no SAC da companhia de saneamento. (Rodrigo Guadagnoni)

RESPOSTA DA SAAE Por estar localizado em um ponto alto, o prédio do leitor pode sofrer com a falta de abastecimento.



QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM O advogado conta que foi acompanhar sua mulher ao pronto-socorro do Hospital Leforte e que a médica emitiu seu parecer sem nem olhar os exames. Segundo ele, a médica foi ríspida e irônica durante a consulta. (César Cerdeira)

RESPOSTA DO LEFORTE O hospital lamenta o ocorrido e diz estar reforçando o treinamento das equipes de plantão.



QUEIXA: ENTREGA ATRASADA O médico comprou um celular pelo site da TIM. O produto, que deveria ter sido entregue em sete dias úteis, não foi recebido. Quando o cliente contatou a empresa, foi dado um novo prazo, que também não foi cumprido. (Luiz Gazzi)

RESPOSTA DA TIM A operadora entrou em contato com o cliente para informá-lo da data de entrega do aparelho.



QUEIXA: FALHA NO SINAL O leitor conta que solicitou um técnico da TVA em sua residência para trocar o equipamento com defeito e teve de esperar por mais de 20 dias. Quando tentou reclamar no SAC, seu telefonema foi interrompido pelos atendentes. (Carlos Silva)

RESPOSTA DA TVA O sinal da TV foi restabelecido. O assinante receberá um crédito na próxima fatura.


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