São Paulo, terça-feira, 23 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Queda de energia afeta bairros e paralisa metrô

DE SÃO PAULO

Além de atrapalhar o trânsito, a chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde de ontem provocou transtornos em diversas áreas.
Devido à intensidade das precipitações, a marginal Pinheiros e a zona sul ficaram em estado de atenção. Não houve alagamentos.
O aeroporto de Congonhas ficou fechado por 14 minutos (das 16h23 às 16h37). O índice de atraso dos voos, entre 16h e 17h, foi de 3,5%.
Em vários pontos da capital, houve queda de energia. De acordo com a Eletropaulo, o problema foi ocasionado no sistema de transmissão e atingiu, parcialmente, os bairros de Pirituba, Perdizes, Pompeia, Barra Funda, Casa Verde, Santana e Bom Retiro.
A CTEEP (companhia responsável pela transmissão de energia) informou que a interrupção foi fruto do desligamento de um transformador em sua subestação Pirituba. Segundo a companhia, o fornecimento foi normalizado às 18h20.
Em Santa Cecília e Campos Elíseos, a energia também caiu por volta das 17h30.
A falta de energia causou a paralisação momentânea de trens na linha 2-verde, entre Vila Madalena e Ana Rosa, e da linha 3-vermelha, entre Barra Funda e Marechal Deodoro. Segundo o Metrô, o "apagão" ocorreu às 17h52 e acabou minutos depois.


Texto Anterior: Cliente de plano terá lista de hospitais mais seguros
Próximo Texto: Foco: Garagem e anexo do Mercadão vão ocupar área do São Vito
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.