São Paulo, segunda-feira, 23 de dezembro de 2002 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CARRO Leitora diz que Peugeot demora a entregar peça para conserto de sensor da porta A estagiária em pesquisa de mercado Priscila Genofre comprou, em 27 de setembro último, um carro 206, da Peugeot. A leitora diz que o sensor da porta traseira esquerda do carro estava com defeito e uma luz no painel não parava de piscar e que levou o carro à concessionária no dia 6 de outubro. Ela declara que, depois de dois dias, pegou o carro, mas que, no dia seguinte, o problema na porta voltou. Genofre afirma que levou o carro novamente à concessionária, a qual lhe disse que era uma peça do sensor da porta e que precisariam fazer o pedido. "Tenho de ficar ligando todos os dias para saber se a peça chegou. Eles que tinham de me ligar todos os dias. É um absurdo que a peça demore mais de dois meses para chegar." Resposta - Segundo a Peugeot, todos os serviços foram executados e a leitora foi contatada no dia 3/12 e confirmou as perfeitas condições de uso do carro. Texto Anterior: A cidade é sua - Seguros: Administradora renova seguro do seu carro e não recebe auxílio mecânico Próximo Texto: Celular: Assistente social questiona avaliação de autorizadas da Motorola Índice |
|