São Paulo, quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Banco não resolve problema de saque suspeito, diz leitora DA REPORTAGEM LOCAL
A professora Carla Gabriela
Martone relata que no mês
passado identificou dois saques suspeitos em sua conta
bancária da Caixa Econômica
Federal. No primeiro, foram
retirados R$ 800 e, no segundo, mais R$ 200. Leitora: Milton Erasmo da Silva Empresa: INSS/SP Queixa: O leitor reclama que o pai, de 75 anos, aguarda há mais de três anos por uma pensão do Governo destinada aos portadores de hanseníase que foram isolados em manicômios. Resposta: O INSS/SP diz que o pedido deve ser enviado à Secretaria Especial dos Direitos Humanos (SEDH) da Presidência da República. Leitor: Mauro Miguel Barbosa Empresa: Philips Queixa: O médico diz que comprou um home theater, que já deu defeito três vezes, em um ano. Segundo ele, a garantia acabou e a empresa recomenda apenas que seja feito o conserto em uma assistência técnica.
Resposta:
A empresa
afirma que o aparelho será
substituído por um novo, com
garantia de um ano. Leitor: Angelo Giuseppe Benedetti Empresa: Motorola Queixa: O engenheiro afirma que seu celular teve problemas três vezes, ainda no prazo de garantia. Ele diz que o aparelho foi para uma assistência técnica em todos os casos, mas os problemas não foram solucionados. Resposta: A empresa afirma que entrou em contato com o cliente e colocou-se à disposição para avaliar o celular. Leitor: Fabiano Santos Empresa: Telemar Queixa: O técnico relata que a empresa cobra uma mensalidade mais cara pelo serviço de internet banda larga no interior do Estado do Rio de Janeiro, se comparado com o valor oferecido na capital fluminense. Resposta: A Telemar afirma que entrou em contato com o cliente para esclarecer as ofertas disponíveis na região. Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: A invenção da bicicloteca Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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