São Paulo, quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em São Paulo, trânsito fica bom; rodízio está suspenso

Quem for usar a marginal Tietê deve ficar atento a desvios

DA REPORTAGEM LOCAL
DA FOLHA ON

LINE Enquanto os paulistanos que ficaram na cidade ontem encontraram um trânsito abaixo da média nos horários de pico, os que deixaram a capital enfrentaram congestionamentos nas estradas. De acordo com a CET, 1,8 milhão de veículos (30% da frota de 6,3 milhões) devem deixar a capital, e o rodízio de veículos fica suspenso a partir de hoje. A restrição volta a vigorar em 11 de janeiro.
Às 19h de ontem, horário de pico, a CET registrava 106 km de lentidão, índice abaixo da média para o horário. Já o sistema Anchieta-Imigrantes enfrentou durante toda a tarde pontos de lentidão devido ao excesso de veículos.
O paulistano que pretende deixar a cidade deve ficar atento à marginal Tietê. As obras na via, que leva ao terminal do Tietê, a Cumbica e, diretamente, a quatro sistemas rodoviários, não serão interrompidas.
Anteontem, quando o trânsito estave acima da média para o período, o sentido Castello Branco-Ayrton Senna apresentou lentidão em quase toda a extensão durante à tarde. A marginal chegou a responder por 26% do congestionamento na cidade pela CET anteontem. Ontem, ela chegou a ser responsável por 24,3 % do trânsito da capital.
Três pontes que atravessam o rio estarão parcialmente interditadas até o fim do ano, por causa das obras de ampliação.
No sentido centro, existem bloqueios nas pontes da Freguesia do Ó e do Limão. O sentido inverso estará em obras na ponte da Casa Verde. A ponte Atílio Fontana (Anhanguera), no sentido capital, está totalmente interditada para troca de vigas. Existe um desvio.


Texto Anterior: Há 50 Anos
Próximo Texto: Rota 101: Rodovia do litoral supera BR-116 e vira campeã em acidentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.