São Paulo, quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

3 suspeitos de chacina de família em Nova Iguaçu são presos pela Polícia Civil
Policiais prenderam ontem de madrugada três suspeitos de terem participado do assassinato da dona-de-casa Janete de Oliveira Lopes, 48, e de seis de seus oito filhos, anteontem, em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense).
Os três homens são acusados de participar de um grupo de extermínio. Os investigadores da polícia dizem que um deles confessou o crime.
O motivo, segundo a polícia, estaria no furto de uma bicicleta, no último domingo, feito pelo filho de Janete que continua desaparecido.
A dona-de-casa foi assassinada após três homens encapuzados invadirem sua casa na noite de segunda-feira.
Eles a mataram com um tiro de escopeta no rosto e levaram algemados seus filhos. Seis deles foram encontrados mortos em diferentes locais da cidade, no dia seguinte.
Há ainda dois outros membros do suposto esquadrão sendo procurados. Eles abordaram e ameaçaram o rapaz que continua desaparecido, no domingo, e exigiram que ele devolvesse a bicicleta roubada. Teriam anunciado que iriam matá-lo.
Na segunda-feira à tarde, de acordo com a polícia, dois filhos da dona-de-casa foram seqüestrados. À noite, o grupo invadiu a casa da família.
Uma testemunha da ação dos bandidos afirmou que eles se identificaram como policiais.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Dengue: Rondônia vive epidemia da doença em 2005
Próximo Texto: Sob suspeita: Após 40 horas, criança é tirada de buraco
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.