São Paulo, quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Eletropaulo culpa bombeiros, que negam aviso

DE SÃO PAULO

A AES Eletropaulo informou que não havia ontem nenhuma região sem energia na capital, apenas casos isolados como o trecho de uma avenida de Santana.
Lá, segundo a empresa, a demora ocorreu porque nem os bombeiros nem a prefeitura foram ao local para cortar a árvore que caiu.
Disse ainda que, mesmo não sendo sua função, fez uma poda emergencial para restabelecer a energia no local até a madrugada de hoje.
Já os bombeiros alegam não ter recebido comunicação da Eletropaulo até as 17h de ontem e, por isso, não fizeram o corte da árvore.
Os outros problemas, disse a Eletropaulo, se deram em razão da tempestade de segunda-feira, que derrubou 170 árvores sobre a rede.
A Arsesp, que fiscaliza o setor, disse que "as causas das interrupções de energia dos últimos dias ainda estão sendo apuradas e, por isso, não é possível fornecer nenhuma resposta" sobre penas.
A prefeitura esteve ontem no local e acionou os bombeiros para remover a árvore. (ROGÉRIO PAGNAN)


Texto Anterior: Sem luz há 3 dias, morador espera árvore ser retirada
Próximo Texto: STJ: Ministro suspende votação para definir se casal gay é família
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.