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São Paulo, segunda-feira, 24 de março de 2003

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A CIDADE É SUA

CELULAR

Advogado espera mais de dois meses para a troca do seu celular Ericsson T60
O celular Ericsson T60 do advogado José Ricardo Noronha, comprado em maio de 2002, parou de funcionar e foi levado à assistência técnica no dia 6 de janeiro. "No dia 13, fui informado de que, em virtude de uma série de defeitos no aparelho, a Ericsson havia se comprometido a me fornecer um novo aparelho." O leitor declara que entrou em contato com a empresa várias vezes e que os funcionários diziam que o celular havia sido enviado à autorizada. "O que até então [5/3] ainda não ocorreu." Ele diz que o celular é um instrumento de trabalho e que utiliza vários serviços da Telesp Celular, como o acesso em alta velocidade à internet. "A cobrança de tais serviços, infelizmente, não pôde ser bloqueada durante todo esse período, o que aumenta ainda mais o meu prejuízo." Resposta - Segundo a Ericsson, o celular do leitor foi trocado.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


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