São Paulo, segunda-feira, 24 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA TEME PERDER GARANTIA DE TV
Sueli Aparecida de Oliveira conta que comprou uma TV Semp Toshiba no dia 8 de janeiro e que a empresa anunciava garantia de 50 meses. Para isso, segundo ela, seria preciso cadastrar um cupom. "Acho isso errado pois a garantia já deveria ser cadastrada no ato da compra. Por causa de quatro dias em que não o fiz, vou perder a garantia de 50 meses." A leitora diz ter sido informada de que poderia fazer o cadastro por telefone informando o número de série e modelo. Em outro dia, outro atendente disse que o cadastro não poderia ser feito.

Resposta: A Semp Toshiba afirma que contatou a consumidora e cadastrou seus dados e os do aparelho. Será enviado um certificado de extensão de garantia do produto.


Texto Anterior: Cliente TAM não recebe pontos de viagens
Próximo Texto: Ha 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.