São Paulo, terça-feira, 24 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeito usava nome de irmão mais novo

DO "AGORA"

Ana Claudia e Janken Evangelista se conheceram em São Paulo quando ela tinha 14 anos. Ele veio de Teixeira de Freitas (BA) e ela, de Gravatá (PE), ainda criança.
Segundo a família da vítima, os dois tiveram o primeiro contato durante um treino do São Paulo, onde Evangelista atuava nas categorias de base.
Para a garota e para o São Paulo, ele era o José Roberto, 20. "Era o famoso "gato". Usava o documento de um dos irmãos, que é mais novo, para ser aceito no clube", disse o irmão da vítima, o empresário Odair Bezerra, 36.
A farsa só foi descoberta dois anos depois, quando o casal foi registrar o menino. "Ele ficou com medo de dar problema, pois o irmão cometeu um homicídio na Bahia e estava preso", disse Bezerra.
Ana Lúcia Melo Viveiros, tia de Ana Claudia, lembra que a sobrinha começou em maio de 2008 a relatar agressões de Evangelista. Em novembro, ela fugiu para São Paulo mas o ex-marido a reencontrou.


Texto Anterior: Rapaz é acusado de matar ex-mulher e fugir com filho
Próximo Texto: Cecilia Giannetti: O êxodo urbano de Alexandre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.