São Paulo, terça-feira, 24 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOS ESTADOS UNIDOS

Justiça americana atenua as acusações contra Henry Sobel

DA REPORTAGEM LOCAL

A Justiça dos EUA atenuou as acusações contra o rabino Henry Sobel, preso no último dia 23 de março em Palm Beach (Flórida) após ser flagrado em circuito de vídeo furtando gravatas avaliadas em cerca de R$ 1.370.
Agora, se condenado, Sobel deverá prestar serviços comunitários. O crime, de pequeno potencial ofensivo, não deve ser punido com detenção. A primeira audiência, ontem, foi adiada a pedido da defesa, que justificou más condições de saúde.
O religioso responde por três acusações de pequenos furtos (duas das quatro gravatas teriam sido levadas da mesma loja, a Giorgio Armani). O processo foi transferido do tribunal estadual para o tribunal do condado de Palm Beach. As acusações contra Sobel foram reavaliadas pela promotora do caso, Jill Richstone. Não há previsão para o novo julgamento.


Texto Anterior: Gripe: Lavrador de 103 anos vira símbolo de campanha
Próximo Texto: Chuva: Homem morre depois de ser arrastado pelas águas em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.