São Paulo, terça-feira, 24 de junho de 2008

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Consumo

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Cliente reclama de serviço de entrega da rede McDonald's

DA REPORTAGEM LOCAL

O consumidor Rodrigo Watanabe reclama do serviço de entrega do McDonald's. Ele conta que fez um pedido no dia 18 de maio -aproximadamente às 19h15.
"Era um "número 1" e um "número 3", endereçados ao hospital São Paulo. A atendente disse que o pedido seria entregue dentro do intervalo de meia hora. Aguardei até cerca das 20h30, quando decidi ligar novamente para o serviço de entrega. Uma outra atendente pediu desculpas pelo atraso e disse que houve um erro no sistema."
Ficou combinado, então, que o pedido seria entregue o mais breve possível. Aproximadamente às 21h40, entretanto, a entrega não havia sido feita -o leitor, então, reclamou novamente.

Cancelamento
"Outra atendente me disse que o pedido já estava saindo com o entregador. Pedi o cancelamento. Ela informou que eu teria de solicitar o cancelamento ao entregador."
Watanabe diz que ele nem sequer apareceu. Ele afirma ainda que mandou um e-mail à empresa com a queixa, mas que não obteve resposta.

Resposta: O setor de comunicação da McDonald's Brasil informou que entrou em contato com o cliente Rodrigo Watanabe e que deu explicações e esclareceu o fato ocorrido. De acordo com informações enviadas à Folha pela empresa, o cliente fará uma visita ao restaurante para conhecer os procedimentos adotados.


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