São Paulo, terça-feira, 24 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA DIZ QUE MESA NÃO FOI MONTADA POR LOJA
Dalva Carrocini conta que comprou uma mesa para computador nas Casas Bahia do shopping Santa Cruz (zona sul de São Paulo). Mas, no momento da entrega, o funcionário disse a ela ser impossível montá-la porque uma peça estava repetida -e uma outra peça estava faltando.
"Entrei em contato pelo telefone com as Casas Bahia. Sem respaldo, fui pessoalmente e conversei com o gerente, que disse não ser problema dele, pois o móvel vem de Jundiaí [60 km de São Paulo]", afirma a consumidora.
Após queixas, a leitora conseguiu convencer a loja sobre o seu direito. A entrega foi prometida, mas não ocorreu.

Resposta: As Casas Bahia informaram ter procurado e atendido a cliente -a mesa para computador já foi montada, de acordo com a empresa.


Texto Anterior: Terno e camisa não chegam na data certa
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.