UOL


São Paulo, quinta-feira, 24 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAÇAPAVA

Polícia prende mulher suspeita de participar da morte do marido em maio
Maria Kazama Harada, 55, foi presa ontem pela Polícia Civil de Caçapava, sob a acusação de ter participado do assassinato do marido, Kazu Harada, 64, ocorrido em maio.
A prisão preventiva da viúva foi decretada pela juíza da 2ª Vara de Caçapava, Vânia Gonçalves da Cunha. A voz de prisão foi dada a ela pelo delegado Edson Bimbi quando a viúva visitava a filha na Cadeia Pública de Caçapava na tarde de ontem.
Os irmãos George Alexandre Harada, 21, e Angela Yuri Harada, 33, foram presos no dia 27 de junho, com outras seis pessoas, após terem confessado que planejaram a morte do pai.
Na ocasião, a mãe chegou a prestar depoimento na delegacia, mas foi liberada após alegar que não sabia do plano dos filhos. Segundo depoimento dos irmãos à Polícia Civil, o assassinato teria sido cometido devido a atitudes violentas e agressivas do pai, que os submetiam a humilhações. (DAS REGIONAIS)


Texto Anterior: Aviação: Nevoeiro volta a fechar o Santos Dumont
Próximo Texto: Saúde: Falta de UTI mata 38 em Ponta Grossa
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.