São Paulo, Sábado, 24 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MAELI VERGNIANO

Para comissão, provas são fortes

da Reportagem Local

Entre todos os parlamentares investigados pela CPI, Maeli Vergniano é a que tem o maior número de provas materiais que a incriminam, na opinião dos membros da comissão.
Ela é acusada de comandar uma rede de propina na Regional de Pirituba, de utilizar um carro e um motorista cedidos pela Vega Engenharia Ambiental, responsável pela coleta de lixo na regional e de contratar funcionários que não trabalhavam em seu gabinete. Ela também é acusada de enriquecimento ilícito e de receber uma ambulância da empresa Plena Assistência Médica, fornecedora da unidade do PAS de Pirituba.
Há pelo menos três provas materiais contra a vereadora. A ambulância, que continua em seu poder, um boletim de ocorrência do roubo do carro da Vega em frente à sua casa e a compra de uma casa no Guarujá.
A advogada da vereadora, Tania Liz Nogueira, afirma que há um complô de inimigos políticos para destruir a carreira de Maeli.


Texto Anterior: Vereadora tem crise nervosa no plenário
Próximo Texto: Gabinete virou comitê eleitoral
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.