São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
IMPRESSORA VOLTA DO CONSERTO COM DEFEITO A leitora Anna Christina Paiva Teixeira conta que, no início do ano, deixou a impressora multifuncional HP para consertar na própria HP. Na ocasião, pagou adiantado pelo serviço. Segundo Teixeira, a máquina tinha um único defeito, que era a falha na inicialização. Após quatro meses sem retorno da empresa, embora tenha ligado semanalmente para o serviço de atendimento, "que nos deixa horas pendurados na linha", recebeu a impressora de volta. A máquina apresentava vários defeitos. A consumidora teve de mandar a impressora para a área de manutenção da empresa novamente.
Resposta: Em nota, a HP Brasil
afirmou que o caso seria analisado pelos técnicos da empresa e que entraria em contato com a consumidora assim que tivesse uma posição. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |