São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Missa do padre Marcelo irá custar R$ 2

Segundo a assessoria de imprensa do religioso, cobrança servirá para aumentar controle sobre número de participantes

Evento no Dia de Finados acontecerá no autódromo de Interlagos e terá shows, entre outros, da dupla Gian e Giovanni e do grupo KLB

DO "AGORA"

Para assistir à missa do padre Marcelo no Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro, cada fiel terá de desembolsar R$ 2. Neste ano, o evento acontecerá no autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo) e a expectativa é reunir mais de 400 mil católicos.
A celebração, que recebe o nome de "Saudade Sim, Tristeza Não", começa às 9h com uma missa do bispo dom Fernando Figueiredo acompanhado do padre Marcelo.
Além das orações e tradicionais músicas do padre Marcelo, os participantes do evento vão poder conferir apresentações das duplas sertanejas Gian e Giovanni, Rio Negro e Solimões e Edson & Hudson, do grupo KLB, da dupla Pedro e Thiago e dos cantores Agnaldo Rayol e Eros Biondini.
A assessoria de imprensa do padre Marcelo informou que o evento será cobrado neste ano para que assim possa ser feito um controle mais rigoroso no número de pessoas que estarão no local.
Toda a verba arrecadada, ainda de acordo com a assessoria de imprensa, será encaminhada para as obras assistenciais da Diocese de Santo Amaro (zona sul).

Antecedência
A recomendação é que os fiéis adquiram com antecedência os ingressos, que podem ser comprados no próprio Santuário Terço Bizantino, na avenida das Nações Unidas, 22.069, em Santo Amaro. Outra opção é comprar os ingressos nas redes de drogarias da Ultrafarma, Drogaverde, Farto e Drogaria São Paulo.
No verso do ingresso, os religiosos vão poder escrever o nome de alguém que queiram colocar em intenção nas missas que serão celebradas durante o próximo mês no Santuário Terço Bizantino.
Diversas caravanas também estão sendo formadas para o evento. Os interessados podem conseguir o contato pelo telefone (0/xx/11) 5687-9133.


Texto Anterior: Outro lado: Escolas dizem que exames não são eliminatórios
Próximo Texto: Lembo diz que faz cortes para deixar Estado "redondinho'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.