UOL


São Paulo, segunda-feira, 24 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA MÓVEL

Filho de leitora tem problema com celular Tim
O filho da professora Rosely da C. Marcucci, após receber uma ligação da Tim, comprou um celular pela promoção VIP. Marcucci diz que o aparelho nunca funcionou.
Ela afirma que foi à loja da Tim, onde foi constatado problema no aparelho. "Registramos uma reclamação [no 0800] solicitando a troca do aparelho, que estava no prazo permitido de sete dias."
A leitora declara que só recebeu uma ligação da supervisora, apenas dizendo que estava retornando a ligação dela.
"[E ainda] mandaram uma fatura cobrando R$ 15,78 referente ao mês de setembro."

Resposta
A Tim informa que contatou a leitora e que teria agendada a troca de seu aparelho para o dia 31 de outubro.



Texto Anterior: Consumo: Empresária critica promoção do supermercado Pão de Açúcar
Próximo Texto: Sistema financeiro: Bancário não consegue quitar empréstimo
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.