São Paulo, sábado, 24 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frases

"Esse debate deveria ser ampliado não para um antagonismo entre governo e sociedade, mas para o que podemos fazer juntos"

TOMÁZ DE AQUINO REZENDE
presidente da Associação Nacional de Procuradores e Promotores de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social


"São discussões de velhos temas trazendo uma nova realidade. O que precisamos é de solução, de mudança de paradigmas. São sempre esforços. Estamos muito na fase de discussão, precisamos entrar mais na prática"

EDUARDO MARCONDES FILINTO DA SILVA
coordenador do Centro de Estudos de Fundações e Entidades de Interesse Social


"O debate foi muito feliz ao colocar três visões distintas: a do governo, a do terceiro setor e uma híbrida. Contribuiu para se perceberem as dificuldades e os potenciais da relação entre o Estado e o terceiro setor"

SÉRGIO AVELEDA
diretor de assuntos corporativos do Metrô


"O debate foi óbvio, não trouxe novidades. Faltou discutir questões da educação voltada à sustentabilidade do planeta, ninguém falou da questão ambiental. A prioridade é construir creches, mas que tipo de construção? Terão hortas orgânicas ou merenda de qualidade, por exemplo?"

MÔNICA PILZ BORBA
pedagoga



Texto Anterior: Haddad defende criação de regras para parceria com ONGs
Próximo Texto: "Temos de começar a pensar nos nossos tataranetos", diz educador
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.