São Paulo, quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Magistrada ignorou provas, afirma advogado

DE SÃO PAULO

O advogado José Luís Oliveira Lima, um dos defensores do médico Roger Abdelmassih, disse que seu cliente ficou "profundamente abalado". "Ele ficou muito emocionado. Ele confiava na absolvição, assim como a defesa. Essa decisão é recebida com surpresa", disse.
O defensor diz que a magistrada desprezou provas, como o depoimento de 170 testemunhas que atestam a inocência do médico. "Foram depoimentos taxativamente favoráveis ao médico Abdelmassih", disse.
"Nós respeitamos, mas não concordamos com essa decisão. Vejo uma sentença desprovida de apoio nas provas produzidas nos autos (...). Baseada apenas na versão das vítimas, que eu prefiro dizer supostas vítimas."
Lima disse ainda ter certeza de que o Tribunal de Justiça vai reverter essa decisão, porque os desembargadores vão julgar "sem olhar para capa do processo". "Não estou afirmando que a magistrada se sentiu pressionada pela imprensa, mas o juiz é um ser humano", afirmou.
O advogado disse acreditar numa vitória também no STF nos próximos dias, sobre a manutenção da liberdade. "É mais razoável que ele permaneça em liberdade."


Texto Anterior: Roger Abdelmassih é condenado a 278 anos
Próximo Texto: Empresas aéreas afirmam que não vai faltar passagem
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.