São Paulo, terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Após acidente, família de Mércia pede proteção

Segundo irmão e mãe de advogada, eles foram perseguidos por motociclistas

Carro que levava os dois caiu em ribanceira em Nazaré Paulista, caso foi registrado como uma tentativa de roubo

DO "AGORA"

O advogado Alexandre de Sá vai pedir à polícia proteção especial à família de Mércia Nakashima, encontrada morta em Nazaré Paulista (64 km de SP) em junho de 2010.
O irmão dela, Márcio, e a mãe, Janete, sofreram acidente de carro anteontem após, segundo eles, serem perseguidos. A polícia registrou uma tentativa de roubo.
Mãe e filho tinham ido a casa de amigos, em Bom Jesus dos Perdões (76 km de SP). Segundo relatos de Márcio à polícia, na volta, às 20h, ele foi seguido por dois motoqueiros, na estrada de Nazaré Paulista. O irmão de Mércia disse que viu pelo retrovisor o da garupa armado.
Márcio contou que tentou fugir e, ao ultrapassar um veículo, seu carro caiu em uma ribanceira. Ambos foram levados para um hospital de Bom Jesus dos Perdões.
Janete sofreu ferimentos na clavícula direita e foi transferida para o Hospital Paulistano, no Paraíso (zona sul). Segundo Alexandre de Sá, ela recebeu alta. Márcio teve escoriações leves.
O advogado disse que a mãe e o irmão de Mércia ficaram assustados e não descartam a possibilidade de tentativa de homicídio. "Os acusados estão foragidos. É natural se apavorarem"
Sá afirmou ainda que há quatro meses um carro bateu no veículo de Márcio, em Guarulhos (Grande SP). "A polícia apurou que o motorista é um PM que serviu no mesmo batalhão de Mizael. Vamos pedir à polícia proteção para a família", disse o advogado.
Mizael Bispo de Souza, 40 anos, e Evandro Bezerra da Silva, 39 anos, acusados de matar Mércia, estão com prisão preventiva decretada e são procurados pela polícia.


Texto Anterior: São Carlos: Laudo aponta alto índice de álcool em corpo de estudante
Próximo Texto: Ladrões armados invadem hospital na região da Paulista
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.