São Paulo, quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RAINHA NA CHUVA

Nem a água ofusca Juliana Paes na Viradouro
Não teve páreo no Sambódromo do Rio para Juliana Paes, que substituiu Luma de Oliveira como madrinha da bateria da Viradouro. A atriz desfilou debaixo de água, mas não se abalou: "A chuva lava, vamos lavar nossas almas". Cercada por seis seguranças e uma ala de fotógrafos, ela chegou em cima da hora do desfile. Antes de entrar na pista, ela rezou de olhos fechados, por mais de um minuto -tempo para fotógrafo nenhum perder a cena.

CASA DE FERREIRO

Enredo sobre acidente tem Edmundo
O atacante Edmundo, do Fluminense, participou do desfile da Mocidade Independente sobre a prevenção de acidentes de trânsito. O jogador de futebol recorre em liberdade da sentença que o condenou a quatro anos e meio de prisão em regime semi-aberto pela morte de três pessoas em um desastre de carro, ocorrido em 1995.

NOSTALGIA

Escolas do Rio vão poder reeditar sambas antigos
A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro vai manter a possibilidade de as agremiações reeditarem sambas antigos na Sapucaí. No Carnaval deste ano, em comemoração ao 20º aniversário do sambódromo, quatro das escolas de samba desfilaram com enredos de pelo menos 20 anos atrás.


Texto Anterior: Abre-alas: O que as nuas fazem nos outros 362 dias do ano?
Próximo Texto: Pé-quente: Wanessa Camargo diz ter sorte, mas encara pé-d'água
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.