São Paulo, quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Pediatra reclama de atendimento em agência da Caixa Econômica

DA REPORTAGEM LOCAL

O pediatra Ilzo Andrade Mendes se queixa do atendimento em uma agência da CEF (Caixa Econômica Federal) no bairro da Saúde (zona sul de São Paulo).
Após ser demitido há cerca de um ano de um hospital em Guarulhos (Grande São Paulo), Mendes foi à agência da CEF da Saúde para sacar o seu FGTS. Como sua data de nascimento fora digitada erroneamente em um dos documentos, uma funcionária do banco disse que ele teria de fazer a correção no próprio hospital onde trabalhou.
Mendes reclama do tempo que perdeu com isso: "Leva-se uma hora e 15 minutos para chegar lá. A correção consistiu no carimbo: "Onde se lê 1971, leia-se 1961"."
No início deste mês, ao tentar abrir uma conta na mesma agência para depositar o dinheiro referente a uma outra conta de FGTS, o leitor sofreu com a demora e com novas dificuldades, criadas pela mesma funcionária que havia lhe atendido anteriormente.
"E se houvesse uma urgência maior desse dinheiro?", questiona. Ele gostaria de saber em qual agência pode ser mais bem atendido.

Resposta: A CEF afirmou que a reclamação é procedente, já que as informações solicitadas à funcionária foram respondidas erroneamente. "Lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Garantimos que se tratou de um problema pontual e que já foram tomadas as providências no sentido de capacitar os funcionários para que não haja repasse de informações equivocadas", informou o banco.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Aula de surdo
Próximo Texto: Engenheiro se queixa de falta de luz em Pirituba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.