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Pediatra reclama de atendimento em agência da Caixa Econômica
DA REPORTAGEM LOCAL
O pediatra Ilzo Andrade
Mendes se queixa do atendimento em uma agência da
CEF (Caixa Econômica Federal) no bairro da Saúde (zona
sul de São Paulo).
Após ser demitido há cerca
de um ano de um hospital em
Guarulhos (Grande São Paulo), Mendes foi à agência da
CEF da Saúde para sacar o seu
FGTS. Como sua data de nascimento fora digitada erroneamente em um dos documentos, uma funcionária do
banco disse que ele teria de fazer a correção no próprio hospital onde trabalhou.
Mendes reclama do tempo
que perdeu com isso: "Leva-se
uma hora e 15 minutos para
chegar lá. A correção consistiu no carimbo: "Onde se lê
1971, leia-se 1961"."
No início deste mês, ao tentar abrir uma conta na mesma
agência para depositar o dinheiro referente a uma outra
conta de FGTS, o leitor sofreu
com a demora e com novas dificuldades, criadas pela mesma funcionária que havia lhe
atendido anteriormente.
"E se houvesse uma urgência maior desse dinheiro?",
questiona. Ele gostaria de saber em qual agência pode ser
mais bem atendido.
Resposta: A CEF afirmou que a reclamação é procedente, já que
as informações solicitadas à funcionária foram respondidas erroneamente. "Lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Garantimos que se
tratou de um problema pontual e que já foram tomadas as providências no sentido de capacitar os funcionários para que não
haja repasse de informações equivocadas", informou o banco.
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