UOL


São Paulo, terça-feira, 25 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EDUCAÇÃO

Professores da PUC rejeitam proposta
Professores e funcionários da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) rejeitaram em assembléia ontem nova proposta de reajuste salarial. Eles vão discutir outra proposta com a direção da PUC, em reunião hoje ou amanhã. Durante esse encontro, deve haver paralisação das aulas.
As categorias queriam reposição de 16,42% neste mês. A PUC propôs aumento dividido em três parcelas, conforme a faixa de rendimento: 8% agora para salários de até R$ 1.402 e 4% para os demais.
Em setembro, os que recebessem 4% agora teriam novo reajuste de 3,85% (sobre o salário de março). Por fim, em dezembro, todos receberiam mais um reajuste de 7,8%.
A assembléia contrapropôs aumento integral de 16,42% em março para os funcionários e parcelamento do reajuste dos professores em março, abril e maio (5,2% por mês). Amanhã tem mais assembléia.
(DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Incêndio: Chuva diminui focos de fogo em Roraima
Próximo Texto: LER/Dort: Pefelista faz proposta para mudar a CLT
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.