São Paulo, terça-feira, 25 de março de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PHILIPS NÃO TEM PEÇA PARA REPARO, DIZ MÉDICA A médica Thaísa de Moraes Ribeiro se queixa da falta de peça para reparo de uma televisão de plasma de 42 polegadas, modelo 7321 da Philips, adquirida em janeiro de 2007 por R$ 3.750. Após o vencimento da garantia de um ano, ela apresentou defeito na tela. "Foi informado pela autorizada que não havia a peça para o conserto. A Philips havia parado de importá-la. Propuseram uma troca pelo televisor LCD 42" PFL3322/ 78 pelo valor de R$ 1.950." A cliente esperou uma nova proposta, que não ocorreu. Em seguida, segundo Thaísa, a empresa ofereceu a mesma TV por R$ 1.700. Resposta: A Philips informou que o aparelho será substituído por um novo com um ano de garantia. A empresa diz investir na excelência de seu negócio continuamente. Texto Anterior: Engenheira reclama de recall da Mattel Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |