São Paulo, sábado, 25 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Seis são mortos e três ficam feridos em disputa por ponto de tráfico no Rio
Cinco homens e uma mulher foram mortos ontem de madrugada no morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte do Rio. Para a Polícia Militar, o crime foi cometido por membros do CV (Comando Vermelho).
A quadrilha invadiu a favela para tomar pontos-de-venda de drogas, controlados pela facção rival TC (Terceiro Comando). Outras três pessoas baleadas estão internadas em estado grave.
O delegado-adjunto da 20ª DP, Marcelo Maia, disse que não está comprovado se os mortos teriam ligação com o tráfico. A Folha apurou que um dos feridos, Jorge Araújo Vieira, o Bebezão, gerencia o tráfico na favela.
Cerca de 40 homens armados entraram a pé no morro, por volta das 24h. Eles seriam da quadrilha do traficante Márcio José dos Santos, o Tchaca, preso na penitenciária Bangu 1 (zona oeste). O grupo jogou uma granada, que não explodiu, pouco antes de irem embora, às 4h. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: SUS: Hospital Sarah Kubitscheck teve a melhor avaliação no ano passado
Próximo Texto: Justiça: Suspensa prisão de médico acusado de cinco mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.