São Paulo, domingo, 25 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jovem morre baleado em briga de trânsito

O estudante Alexandre Andrade Reyes, 18, foi assassinado na zona sul de SP, quando voltava de uma festa com amigos

O motorista autor do disparo fugiu; no Rio, em outra briga de trânsito, um homem foi agredido com uma barra de ferro

DA REPORTAGEM LOCAL
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

O estudante Alexandre Andrade Reyes, 18, foi assassinado durante uma discussão de trânsito na noite de anteontem no Jabaquara, zona sul de São Paulo. Ele voltava de uma festa com amigos e foi atingido com um tiro na nuca por um motorista, que fugiu.
Segundo a polícia, o crime aconteceu às 22h40. Reyes voltava para casa de uma festa em Diadema, no ABC, na companhia de dois amigos, no banco traseiro de um Corsa azul. Também estavam com eles um casal de amigos em uma moto e dois rapazes em um Gol.
Na altura do número 5.900 da av. Armando de Arruda Pereira, uma Montana vermelha teria diminuído bruscamente a velocidade em uma lombada e obrigado o Corsa a frear.
Testemunhas disseram à polícia que o motorista da Montana apontou uma pistola para os passageiros do Corsa. O motorista do Corsa, um rapaz de 18 anos que não teve o nome revelado, desceu do veículo e lutou com o motorista da Montana. O homem armado atirou no rapaz, mas o tiro atingiu Reyes, que não participava da briga. O atirador fugiu do local. O motorista do Corsa deixou Reyes ferido e perseguiu a Montana em alta velocidade. Porém, ele bateu em um poste e sofreu ferimentos no nariz e nas pernas.
Reyes foi levado no Gol para um hospital, onde chegou morto. Até o fechamento desta edição, o atirador não havia sido identificado pela Polícia Civil.

Rio
Um funcionário da FGV foi agredido na cabeça com golpes de uma barra de ferro, após uma discussão de trânsito na noite de anteontem, na Tijuca, zona norte do Rio. André Luiz Reuter Lima, 45, está internado em estado grave. Lima estava acompanhado de dois filhos, de 13 anos e 14 anos.
Segundo a polícia, Lima, foi golpeado por volta das 19h30 por Itamar Campos Paiva, 45. Ontem, o acusado não havia sido encontrado. Paiva já teria avisado que se entregaria. Os adolescentes afirmaram tê-lo reconhecido por fotografias.


Colaborou a Agência Folha


Texto Anterior: Tecnologia é aliada de pesquisadores na busca de informações sobre o local
Próximo Texto: Castello Branco: Engavetamento de 14 caminhões e 2 carros fere 17
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.