São Paulo, terça-feira, 25 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Preso suspeito de tentar matar mulher em Perdizes

DE SÃO PAULO - A Polícia Militar anunciou ontem a prisão do suspeito de ter tentado matar a jovem Renata de Queiroz, 25, enquanto roubava o carro dela no último dia 3 em Perdizes (zona oeste de São Paulo).
O investigado, um guardador de carros de 23 anos, foi reconhecido pela própria vítima após ser levado ao 23º DP na madrugada de ontem.
No assalto, Queiroz foi ferida por um tiro no pulso quando chegava em casa. A bala atravessou seu braço e atingiu o abdômen. O atirador roubou seu carro-encontrado mais tarde. Ela foi operada e agora passa bem.
O suspeito negou que tenha tentado matar a jovem. No depoimento à Polícia Civil, disse que era um "flanelinha" que trabalha na região e que usa o dinheiro obtido com o trabalho para consumir drogas.
A prisão dele foi pedida pela polícia. "Ainda temos dúvidas. Ele está preso para que possamos investigar melhor", disse o delegado-assistente do 23º DP, William Navarro.
O policiamento na região foi reforçado há dez dias em virtude da tentativa de assassinato de Renata de Queiroz e do latrocínio (roubo seguido de morte) do comerciante Allan Benites Cardoso, 34. Os crimes aconteceram na rua Apinajés.
Cardoso foi morto com um tiro no pescoço quando saía de seu bar, o Old Wheels Store n'Drinks, no último dia 13. O suspeito roubou seu carro, achado horas depois.


Texto Anterior: Novo projeto: Blogueiro, Jairo Marques estreia coluna quinzenal
Próximo Texto: Curitiba pode proibir celular em banco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.