São Paulo, segunda-feira, 25 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudantes não têm posição oficial de defesa sobre danos causados ao prédio

DA REPORTAGEM LOCAL

Os manifestantes que ocuparam a sede da reitoria da USP ainda não definiram uma posição oficial de defesa sobre os danos causados ao local durante os 50 dias de invasão.
Nenhum dos estudantes se pronuncia mais em nome do movimento, já que a comissão de comunicação, como todas as outras comissões da ocupação, foi diluída após a desocupação.
O estudante Danilo Carlotti, que integrou a comissão jurídica, diz que, nas reuniões internas, chegou-se a discutir a formação de um fundo para cobrir gastos com eventuais reparos a serem feitos no prédio. "Era uma idéia, mas esse tipo de discussão só será levado em frente em reuniões com os CAs [Centros Acadêmicos], já que não há uma liderança do movimento."
Outro estudante, Wady Fernandes, que era da comunicação do movimento, diz que os danos causados ao prédio deverão ser discutidos na Assembléia Geral dos Estudantes, marcada para amanhã.
Hoje, alunos se reúnem em assembléias menores. Na internet, mantêm o blog http://ocupacaousp.noblogs.org com notícias sobre as reivindicações. (DB)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Lei municipal: Vender bebida a menor de 18 dará multa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.