São Paulo, segunda-feira, 25 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Operadoras negam vetar a entrada de mais velhos

DE SÃO PAULO

A Intermédica reconhece não pagar comissão para corretores que fazem planos para idosos.
Ela afirma que, com isso, pretende direcionar melhor o atendimento ao idoso, pois o cliente procura diretamente a empresa e passa por uma avaliação física.
Essa avaliação, diz, visa ajudar o idoso a optar pelo plano adequado e direcioná-lo para programas de prevenção, em caso de necessidade.
A Unimed Paulistana só informou que "todos os planos comercializados e dirigidos a todas as faixas etárias estão em conformidade às normas preconizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar". Não comentou sobre o não comissionamento dos corretores.
Disse que, caso os interessados em adquirir um de seus planos necessitem de informação adicional, devem entrar em contato pelo 0/xx/11/3113-3300 (segunda a sexta, das 8h às 17h30).
A reportagem ligou para o número (que não é visível no site) e foi informada por um atendente que os idosos devem comparecer diretamente à sede da empresa, pois se trata de uma "venda administrativa", já que os corretores não "recebem comissão".
A Amil não retornou até a conclusão desta edição.


Texto Anterior: Convênios dificultam adesão de idosos
Próximo Texto: Situação de hospitais psiquiátricos será investigada em Sorocaba
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.