São Paulo, quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Guarulhos, homem é acusado de ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

O Tribunal de Justiça de São Paulo decretou ontem novamente a prisão de Sidney Souza de Oliveira, 39, acusado de tentar matar com pauladas na cabeça o morador de rua Jair Domiciano Rodrigues, que dormia na praça Força Pública, no centro de Guarulhos, em 20 de maio de 2003.
Ele estava solto em virtude de uma liminar concedida em habeas corpus por excesso de prazo no julgamento do processo.
O procurador de Justiça Nelson Gertel, por conta da suposta semelhança entre o caso e os ataques recentes a moradores de rua no centro de São Paulo, requisitou cópias do processo para enviá-las ao Ministério Público.
Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, é uma coincidência o fato de habeas corpus de Oliveira ter sido julgado ontem e ele não é suspeito dos ataques realizados a moradores de rua nas madrugadas de quinta-feira e sábado.
Apenas pelas semelhanças dos casos é que as cópias do processo serão enviadas ao Ministério Público para averiguação.
Oliveira responde ao processo no Tribunal do Júri de Guarulhos, por tentativa de homicídio duplamente qualificado. A pena varia de oito a 20 anos.


Texto Anterior: Oposição impõe comissão a Alckmin
Próximo Texto: Urbanidade - Gilberto Dimenstein: A.
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.