São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 2000

Texto Anterior | Índice

TRÂNSITO

Conheça as alternativas para a avenida Francisco Matarazzo

DA REDAÇÃO

A interdição da av. Francisco Matarazzo, entre o largo Pe. Pericles e a av. Dr. Adolfo Pinto, deve durar três meses, segundo a Secretaria de Vias Públicas.
Para quem ia do elevado Costa e Silva (Minhocão) para a Lapa, a opção é virar à direita no largo Padre Pericles, à esquerda na r. Tagipuru e pegar a r. Dona Germaine Burchard. Outra alternativa é seguir pela r. Júlio Gonzales, virar à esquerda na r. Pedro Machado e retornar à Francisco Matarazzo.
A Tagipuru, da Dr. Adolfo Pinto à D. Germaine Burchard, e a Júlio Gonzales viraram mão única. Segundo Sebastião Barbosa Muniz, engenheiro da CET responsável pela área de planejamento e controle operacional das zonas norte e oeste, a meta é aliviar o tráfego. Em média, circulam 4.000 veículos por hora no trecho fechado. No horário de pico, são 6.000 por hora.
Outra opção é pegar a r. Auro Soares de Moura Andrade e virar na Pedro Machado.
A mão da al. Olga foi invertida para permitir o desligamento do semáforo com a Tagipuru.
Quem vem da av. Gen. Olímpio da Silveira deve seguir pela r. Mário de Andrade, cruzar a av. Pacaembu, entrar na Auro Soares de Moura Andrade, virar à esquerda na Pedro Machado e voltar à Francisco Matarazzo. As linhas de ônibus da Francisco Matarazzo farão esse trajeto.
A recomendação da CET é que o motorista evite a ponte da Casa Verde (marginal Tietê) e utilize as pontes do Limão e do Cruzeiro do Sul.


E-mail - previsaotransito@uol.com.br



Texto Anterior: Abaixo-assinado quer manter feira no Masp
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.