São Paulo, quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Voltaria em pouco tempo", diz mãe à polícia

DO "AGORA"
DA FOLHA ONLINE

Em depoimento à polícia, Kátia de Paula Torres disse que deixou a filha de um ano e um mês trancada no carro para ir ao pagode, porque "voltaria em pouco tempo" e acreditou que não aconteceria nada com a criança.
Kátia deixou a filha por volta das 23h30 de segunda-feira e saiu da casa noturna quatro horas depois, quando a menina já tinha sido tirada do carro por um manobrista.
Vizinhos da secretária, em Guarulhos (Grande São Paulo), ficaram surpresos ao ser informados de que a menina havia sido trancada no carro pela mãe.
"Ela é uma boa mãe, trabalha, desce para brincar com a menina aqui no prédio", afirmou uma vizinha de Kátia, que mora num condomínio na periferia de Guarulhos. "Não entendo o que aconteceu", disse a vizinha, que não quis se identificar.
Um funcionário do condomínio disse que Kátia se relaciona bem com os outros moradores do local. "A criança é apegada à mãe", complementou a vizinha.


Texto Anterior: Mãe tranca bebê no carro e vai a show
Próximo Texto: Mural de Romero Britto em homenagem ao 14 Bis é inaugurado em Congonhas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.