São Paulo, sábado, 25 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

VIOLÊNCIA

Alunos apedrejam carro de professor em Campinas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

O carro de um professor de uma escola estadual foi apedrejado por alunos na tarde de anteontem, no Jardim Paraíso de Viracopos, na periferia de Campinas (93 km São Paulo).
O veículo estava estacionado no pátio interior da Escola Estadual Prefeito Antônio da Costa Santos e teve o vidro traseiro destruído e a lataria riscada e amassada. As pedras estavam ao lado do veículo. O professor, que não quis se identificar, registrou o caso na Polícia Civil.
Foi a segunda vez que o professor teve o carro danificado na escola. Os autores não haviam sido identificados até ontem.
Um grupo de docentes da escola já havia requisitado que o muro do pátio tivesse a altura aumentada para reforçar a segurança.
A direção diz que há um projeto para a obra -um engenheiro foi contratado para iniciar o trabalho nos próximos dias.
Nesta semana, uma aluna de 23 anos foi presa após ter quebrado a chutes a porta de uma escola estadual no centro da cidade.
No mês passado, também em Campinas, três alunos entre 12 e 15 anos foram expulsos da escola após colarem uma professora na cadeira com cola de secagem rápida.


Texto Anterior: Serra enfrenta protesto de policiais em Bauru
Próximo Texto: Polícia indicia Lindemberg e pai de Eloá
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.