São Paulo, Quinta-feira, 25 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FEI e FCI fazem primeira prova do vestibular 2000 amanhã

da Redação

Começa amanhã o vestibular unificado da FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e da FCI (Faculdade de Informática).
Os organizadores do exame recomendam que os candidatos cheguem ao local de prova -campus da FEI e da FCI (av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3.972, São Bernardo do Campo)- com meia hora de antecedência.
A partir das 8h30 de amanhã, os candidatos respondem a testes de múltipla escolha de português (redação, gramática e literatura), química e biologia.
No sábado, também às 8h30, os inscritos fazem provas de matemática, física, história e geografia, além de inglês.
A ausência nos dois dias de exame automaticamente elimina o candidato do processo seletivo.
O candidato deverá obter nota diferente de zero em cada prova, tirar pelo menos 12 pontos na prova de português e 38 pontos na totalidade das provas.
Os candidatos devem, obrigatoriamente, levar para o exame uma cópia simples do documento de identidade e a via original de pagamento da taxa de inscrição autenticada pelo banco.
A FEI oferece 555 vagas em engenharia diurno e 320 em engenharia noturno. O curso de ciência da computação tem 80 vagas no período noturno.
Dúvidas podem ser resolvidas pelo tel. 0800-190288.

Fatec
A Comissão Permanente do Vestibular da Fatec está enviando pelo correio uma carta com a informação do local de exame e a confirmação do código do curso escolhido.
O candidato que não receber a carta no período de 6 a 10 de dezembro, deve comparecer à Fatec onde fez inscrição. Informações: tel. 0/xx/11/227-0105.


Texto Anterior: Falta de vagas obriga alunos a ficar no pré
Próximo Texto: Secretário da Fazenda vai depor em CPI
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.