São Paulo, segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Movimento nas lojas foi grande, mas sem confusão

No Mercado Municipal, compradores estavam em busca de bacalhau e frutas

Muitos foram à rua 25 de Março em busca de brinquedos ou à General Flores comprar algumas lembrancinhas de camelôs

DANIELA TÓFOLI
DA REPORTAGEM LOCAL

Quem deixou para fazer as compras de presentes e produtos natalinos ontem não encontrou muitos problemas na maioria dos principais shoppings e ruas comerciais da capital paulista. O movimento era maior no Mercado Municipal de São Paulo, no centro, onde muitas famílias buscavam bacalhau para o almoço de hoje e frutas secas, como damascos.
"Trabalhei a semana toda e só agora tive um tempinho de comprar o bacalhau", dizia Sônia Maia, 42, que chegava ao mercado por volta das 12h. "Na minha família, é tradição: o almoço do dia 25 tem que ser bacalhoada. mas vou aproveitar e levar uvas para a sobremesa."
Perto do mercadão, a rua 25 de Março estava cheia, mas não superlotada como nos últimos dias. A maioria das lojas abertas era de brinquedos, tomadas por pais em busca dos presentes para as crianças.
Também no centro, o movimento era bem maior na rua General Flores. Repleta de ambulantes, a via estava lotada por quem procurava lembrancinhas de camelôs, a preços bem mais em conta.
Já os shoppings tiveram boas vendas. No Center 3, por exemplo, localizado na avenida Paulista, as lojas estavam movimentadas, assim como a feira de artesanatos que ocorre no local todos os domingos, mas sem lotação. A Oscar Freire estava tranqüila.


Texto Anterior: Chuvas: Queda de árvores afeta rede elétrica nos jardins
Próximo Texto: Estradas ficam vazias na véspera de Natal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.