São Paulo, sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Qualidade das praias

Qualidade das praias de SP melhora na última semana

DA REPORTAGEM LOCAL

As praias de São Paulo apresentaram melhora nas suas condições de balneabilidade -qualidade da água para banho e recreação- na última semana, de 13 a 21 de dezembro.
Em relação à semana anterior, a poluição diminuiu nas praias de Guaiúba, Pernambuco e Tombo, no Guarujá, e nas praias de Boqueirão, Gonzaga e Ponta da Praia, em Santos.
Em São Sebastião, as praias de Engenho e Preta também estão próprias para o banho.
Em Ubatuba, no entanto, a praia de Santa Rita mostrou uma piora em suas águas.
As regiões de Mongaguá e Praia Grande continuam a apresentar condições impróprias para banho e recreação na maior parte de sua extensão.
As praias Central, Itaóca, Santa Eugênia e Vera Cruz, em Mongaguá, continuam com classificação imprópria. Em Praia Grande, Flórida, Cidade Ocian, Jardim Solemar, Vila Caiçara e Vila Mirim mantiveram essa classificação -o Boqueirão tem boas condições.

Rio
No Rio, onde a avaliação é feita pelo Inea (Instituto Estadual do Ambiente), também houve melhora nas praias do Arpoador e de Copacabana.
O Leme, por sua vez, apresentou piora nas condições.
Flamengo, Ipanema, Leblon, Botafogo, São Conrado e Urca continuam impróprias.


Texto Anterior: Barbara Gancia
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.