São Paulo, sábado, 26 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro recebe gravação do celular de Suplicy

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) entregou ao ministro da Justiça, Aloysio Nunes Ferreira, uma gravação deixada na caixa de mensagens de seu telefone celular com recados do suposto sequestrador de Celso Daniel.
As ligações, originadas de um celular pré-pago, ocorreram na noite do dia 19 e na madrugada do dia 20. Os recados foram curtos. Um deles dizia: "Atende esse telefone que eu quero falar com você". Já o outro era: "Desliga o telefone, eu quero falar com você". Segundo Suplicy, a voz está nítida.
O senador também disse ontem que recebeu uma denúncia de que o mandante dos assassinatos dos prefeitos petistas Antonio da Costa Santos (Campinas) e Celso Daniel foi um juiz do Rio que comandaria uma quadrilha de roubo de cargas e narcotráfico.
O Ministério da Justiça já foi informado do nome do juiz e determinou à PF que investigue o caso. A ligação, que durou cerca de cinco minutos, foi feita de um telefone público em Porto Alegre (RS) para o gabinete de Suplicy.


Texto Anterior: Serviço por telefone recebeu 133 denúncias
Próximo Texto: PF poderá realizar investigação paralela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.