São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FGV suspende festas para evitar ruído

DA REPORTAGEM LOCAL

A Fundação Getúlio Vargas proibiu a realização de festas em suas instalações e também no estacionamento dos funcionários, na rua Professor Piccarolo, em razão das queixas de barulho e da multa aplicada pelo Psiu.
Segundo a FGV, a suspensão objetiva evitar transtornos aos moradores da região.
O ruído da faculdade já chegou a atrapalhar o Hospital Nove de Julho, vizinho dessa instituição de ensino. Mas, segundo a assessoria de imprensa do hospital, os alunos já tomaram a iniciativa de reduzir o barulho e, nos últimos eventos da FGV, não foram registradas queixas.
Cassio Puterman, presidente do DAGV (Diretório Acadêmico Getúlio Vargas), ainda tentou negociar com a direção no início deste ano letivo a continuidade dos churrascos de boas vindas para os "bixos" (no primeiro semestre) e de despedida para os formandos (sempre no segundo semestre).
Esses eventos costumavam acontecer no estacionamento de funcionários. Porém, pelo menos por enquanto, a diretoria não voltou atrás na decisão de suspender as comemorações em suas instalações.

Novo endereço
A festa para os "bixos" (que ocorreu na semana passada, quando as aulas começaram) teve de ser realizada na Vai-Vai. "Foi pior porque tivemos que fazer transporte até lá. Deu mais trabalho. Mas bastante gente participou", afirmou o presidente do DAGV.


Texto Anterior: Escolas são multadas por excesso de barulho
Próximo Texto: Começa hoje a zona azul no Ibirapuera
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.