São Paulo, terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHUVA

Prefeitura interdita 30 casas em área com risco de desabar

DO "AGORA"

A Prefeitura de São Paulo interditou ontem 30 imóveis vizinhos à casa onde uma adolescente de 14 anos morreu soterrada anteontem, na Vila Mazzei (zona norte). Porém as famílias que ocupam a encosta e a beira do morro, consideradas áreas de risco, recusam-se a deixar o local para ir para albergues.
A administração não pode obrigá-las a deixar as casas porque, embora o local seja uma invasão, elas estão em um terreno particular.
Além das interdições, outras 11 famílias que têm casas no alto do morro foram intimadas a não despejar água e dejetos domésticos na encosta, para evitar a movimentação do solo.
A cabeleireira Gislene Sheila Freitas, 29 anos, também mora no local e sabe dos riscos, mas se recusa a sair. "É arriscado ficar, mas não posso ir para o meio da rua com minha família. Esse vai ser o destino de quem aceitar ir para um albergue."


Texto Anterior: Pinho não comenta afirmações
Próximo Texto: Saúde: Secretaria de SP mantém veto ao Contracep
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.