São Paulo, sexta-feira, 26 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após quatro dias no fórum, mãe de Isabella é liberada

DA REPORTAGEM LOCAL

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, passou mal e foi liberada depois de permanecer quatro dias à disposição da Justiça a pedido do advogado Roberto Podval, que defende Anna Jatobá e Alexandre Nardoni. Ele queria fazer uma acareação entre ela e o casal para esclarecer eventuais contradições.
Ontem à noite, após o término do depoimento do casal, o juiz Maurício Fossen informou que teve que chamar um psiquiatra para avaliar Ana.
O médico entregou um laudo ao juiz dizendo que ela não tinha condições de confrontar o casal, pois estava "abalada e à beira de um estresse agudo".
Anteontem, o promotor Francisco Cembranelli chegou a discutir com o advogado na sala do júri, dizendo que a mãe de Isabella estava psicologicamente abalada e não tinha mais condições de continuar isolada.
Segundo o juiz, depois de receber o laudo, ele consultou o advogado, que concordou em liberá-la e em não realizar a acareação. Podval disse que antes de informar a decisão ao juiz, no entanto, consultou o casal, que também concordou.
Segundo o juiz, Ana Carolina foi dispensada ainda na manhã de ontem e, segundo o pai dela, José Arcanjo, foi para casa.


Texto Anterior: Casal sofreu coação da polícia, diz defesa
Próximo Texto: Defesa e acusação apelam para ironia e ofensa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.