São Paulo, sábado, 26 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Noiva segue bandido para "salvar" seu casamento

Sem os documentos, ela perderia cerimônia hoje

DE SÃO PAULO

Na véspera de seu casamento, uma motorista que teve a bolsa levada ontem por ladrões enquanto estava parada em um semáforo na Bela Vista, região central de São Paulo, perseguiu os bandidos por mais de cinco quadras e conseguiu, com a ajuda de um PM sem farda, deter um dos suspeitos do roubo.
Ofegante após a corrida, a vítima disse que está com o casamento marcado para hoje, às 11h, em um cartório na Vila Mariana, zona sul, e que por essa razão não poderia ficar sem seus documentos.
A motorista, de 52 anos, não quis ter o nome divulgado. Ela estava na esquina da rua Conselheiro Ramalho com a Manoel Dutra quando dois ladrões estouraram o vidro do Ford Fiesta, por volta das 18h10. A bolsa estava no banco do passageiro.
Ela, então, abandonou o carro e correu atrás da dupla. Um PM fora do horário de trabalho assistiu à perseguição e se juntou à mulher. Ele conseguiu segurar um dos rapazes e recuperar a bolsa.
Testemunhas disseram que a mulher deixou o carro gritando para que os ladrões devolvessem pelo menos seus documentos. "Só pensei nos meus documentos, porque a segunda via demora muito para sair", disse ela.
A polícia orienta que vítimas não reajam a roubos.


Texto Anterior: Ainda vivo: Conselho de Medicina vai apurar caso de homem dado como morto
Próximo Texto: PM detém 3 suspeitos de portar bomba após ato contra tarifa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.