São Paulo, sábado, 26 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

No Alemão, estrelas de Hollywood são ignoradas

SÉRGIO RANGEL
DO RIO

O Exército montou um forte esquema de segurança, com atiradores de elite e militares vigiando até a entrada das crianças no cinema. Mas a atriz Anne Hathaway e o ator Jesse Eisenberg foram ignorados pelos moradores do Complexo do Alemão.
Eles ficaram meia hora na favela Nova Brasília e participaram da sessão aberta da animação "Rio", do diretor brasileiro Carlos Saldanha.
A dupla teve passagem discreta. Eles não foram tietados. Nenhum morador pediu autógrafo ou uma foto.
"Não estou entendendo nada dessa movimentação. O único que conheço é o prefeito [Eduardo Paes]", disse o servente Amilcar Moreno, 43.
"Isso é um presente. Sei que são todos bons alunos e espero que se divirtam", disse a atriz americana para a plateia de cerca de 50 estudantes. Hathaway, 28, faz a voz da arara Jade em "Rio".
O filme conta a história da arara domesticada Blu, dublada por Eisenberg na versão original, que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila numa cidade americana até que chega ao Rio para uma aventura.
Os dois atores só responderam perguntas das crianças e foram embora da favela antes da exibição do filme.


Texto Anterior: Arcos da Lapa são "redescobertos" em restauração no Rio
Próximo Texto: Por aí: Cultura de bicicleta
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.