São Paulo, quarta-feira, 26 de abril de 2006

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A CIDADE É SUA

Vistoria não foi feita, mas Eletropaulo cobrou, diz leitor

DA REPORTAGEM LOCAL

O engenheiro Chang Tsen Chuang, que mora na rua da Consolação, em São Paulo, reclama que recebeu uma cobrança da Eletropaulo por uma vistoria que não foi realizada em sua casa e não consegue ser ressarcido. Ele diz que desde o dia 7 de fevereiro aguarda uma resposta da empresa.
Segundo Chuang, uma vistoria dos técnicos foi agendada para o dia 25 de janeiro, mas ninguém apareceu. Mesmo assim, a empresa emitiu o boleto com a cobrança. "Ficamos em casa esperando pela visita, só que ninguém apareceu. Ninguém bateu na porta nem tocou a campainha. A Eletropaulo alega que a casa estava fechada. Será que somos obrigados a esperar por eles o dia inteiro com portão aberto?", questiona.

Resposta
A Eletropaulo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que técnicos estiveram na casa do cliente no dia 25 de janeiro e encontraram a casa fechada. Segundo a empresa, foi deixado comunicado no local avisando que o serviço não fora executado. De acordo com a concessionária, a cobrança da taxa ocorreu por causa da instalação de ligação trifásica, feita no dia 31 de janeiro.


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