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A CIDADE É SUA
Vistoria não foi feita, mas Eletropaulo cobrou, diz leitor
DA REPORTAGEM LOCAL
O engenheiro Chang Tsen
Chuang, que mora na rua da
Consolação, em São Paulo, reclama que recebeu uma cobrança da Eletropaulo por uma vistoria que não foi realizada em
sua casa e não consegue ser ressarcido. Ele diz que desde o dia 7
de fevereiro aguarda uma resposta da empresa.
Segundo Chuang, uma vistoria dos técnicos foi agendada
para o dia 25 de janeiro, mas
ninguém apareceu. Mesmo assim, a empresa emitiu o boleto
com a cobrança. "Ficamos em
casa esperando pela visita, só
que ninguém apareceu. Ninguém bateu na porta nem tocou
a campainha. A Eletropaulo alega que a casa estava fechada. Será que somos obrigados a esperar por eles o dia inteiro com
portão aberto?", questiona.
Resposta
A Eletropaulo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que técnicos estiveram na casa do cliente no dia 25 de janeiro e encontraram a casa fechada. Segundo a empresa, foi deixado comunicado no local avisando
que o serviço não fora executado. De acordo com a concessionária, a cobrança da taxa ocorreu por causa da instalação de ligação trifásica, feita no
dia 31 de janeiro.
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