São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO ISABELLA

Peritos da defesa do casal Nardoni entregam análises

DO "AGORA"

Os peritos da defesa de Alexandre Nardoni e de Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, vão apresentar hoje aos advogados dos réus dois pareceres que contestam as conclusões dos laudos do inquérito que apurou o assassinato da criança, ocorrido na noite do dia 29 de março.
O caso entra nesta semana na fase judicial, com o interrogatório dos acusados na tarde de quarta-feira.
Os legistas George Sanguinetti e José Kléber Magalhães elaboraram um parecer médico-legal em que sustentam que Isabella não foi esganada e que todas as lesões sofridas por ela resultaram da queda do sexto andar do prédio da família (zona norte de SP). O casal, que está preso, nega o crime.
O outro parecer será de técnica criminalística e terá como autora a perita Delma Gama e Narici, que atualmente é advogada em Salvador. A perita vai rebater a acusação de que marcas de tela de proteção encontradas na camisa de Nardoni provam a culpa dele. Para ela, os sinais na roupa resultaram do fato de Nardoni ter olhado pelo buraco da tela com um dos filhos no colo.


Texto Anterior: Acidentes de carro matam 6 jovens no Rio
Próximo Texto: Apenas 9% das presas têm visita íntima
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.