São Paulo, quarta, 26 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia de SP investiga troca de tiros na zona leste

da Reportagem Local

A polícia abriu inquérito para apurar a troca de tiros ocorrida anteontem à noite na avenida Conselheiro Carrão (zona leste) entre PMs e funcionários de uma empresa de segurança que estavam em um carro-forte e teriam sido confundidos com assaltantes.
Segundo a polícia, o carro-forte da empresa Transpev estava andando na contramão da avenida na tentativa de chegar até o banco Santander quando foi parado, dando início à troca de tiros.
Minutos antes, havia ocorrido uma tentativa de assalto contra um outro veículo da mesma empresa em frente ao banco Santander, ferindo duas pessoas.
"Iremos investigar o procedimento dos policiais e também dos funcionários da empresa", disse o delegado Natanael da Silva Abreu.
Segundo a empresa, o carro estava tentando socorrer um funcionário que fora baleado quando foi interceptado pela polícia.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.