São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Policial militar é morto em conflito na zona sul do Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Durante confronto entre a polícia e traficantes na tarde de sábado, o soldado da PM Augusto Roberto Caldeira Fonseca Júnior foi morto, no morro Chapéu Mangueira (Leme, zona sul do Rio), trazendo pânico a um bairro onde conflitos desse tipo não são comuns.
O soldado da PM, atingido na cabeça, chegou a ser atendido no hospital Miguel Couto (Leblon), mas morreu às 17h, antes de ser operado.
A troca de tiros, que assustou os moradores do morro tido como um dos menos violentos do Rio, durou cerca de 15 minutos.
Um dos veículos que levavam reforços bateu em um carro-forte no Leme e um policial teve de ser levado ao hospital Miguel Couto, mas logo foi liberado.
Na madrugada de ontem, a tensão voltou ao Chapéu Mangueira. Policiais do Posto de Policiamento Comunitário localizado no morro foram encurralados por traficantes e houve outra troca de tiros. A situação só voltou à normalidade quando homens de apoio do 19º Batalhão da PM (Copacabana) chegaram ao local.


Texto Anterior: Acidente de carro deixa Daniel ferido e 2 mortos
Próximo Texto: Polícia: IML confirma que ossada é de jornalista seqüestrado em 2003
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.